Este Blog foi criado com este objetivo, anunciar a toda e qualquer família que Nossa Senhora do Brasil Rainha das Famílias chegou para ficar e derramar bençãos por onde quer que Ela passe!

Este Blog foi criado com este objetivo, anunciar a toda e qualquer família que Nossa Senhora do Brasil Rainha das Famílias chegou para ficar e derramar bençãos por onde quer que Ela passe! Vamos fazer deste nosso trabalho o exemplo D´aquela que, visita sua irmã Izabel que estava grávida de São João Batista e recebe o maior de todos os cânticos ” O Magnificat”, que assim como Izabel que recebeu Nossa Senhora em sua casa, também possamos ter esta exultante alegria de que outras famílias possam também receber as infinitas graças que Nossa Senhora derrama sem parar! Deixe Nossa Senhora entrar na sua casa, derramando graças e trazendo toda a alegria que só uma Mãe pode conceder a seus filhos(as) queridos(as).

Nossa Senhora Rainha das Famílias derrame sobre todos nós a Graça de Deus concedida a todos(as) nós, amém

Paz amados(as) ministros(as)

Façamos conforme a vontade do Pai e de Nossa Senhora este trabalho maravilhoso das famílias receberem Nossa Senhora do Brasil – Rainha das Famílias em Seus Lares, amém!

Deixe um comentário